CLASSIFICAÇÃO MASCULINA
GERAL


CLASSIFICAÇÃO MASCULINA
POR CATEGORIA


CLASSIFICAÇÃO FEMININA
GERAL


CLASSIFICAÇÃO FEMININA
POR CATEGORIA


FOTOS


As inscrições com desconto para os Idosos e para as Equipes deverão ser feitas através de deposito bancário em nome da organização não podendo ser feita via ATIVO, as inscrições das EQUIPES deverão ser passadas todas juntas, com todos os integrantes que irão participar, por fax ou email.
OBS¹: Deverão ser passadas todas as fichas de inscrição bem como comprovente de depósito de toda Equipe.

CONFIRA O KIT DE PARTICIPAÇÃO



NOSSA GALERIA DE TROFÉUS E MEDALHA



INSCRIÇÕES SOMENTE ANTECIPADAS.

INSCRIÇÕES ON LINE ENCERRAM - SE
29 DE JUNHO R$50,00 (CINQUENTA REAIS).

KIT PROMOCIONAL DO EVENTO ATÉ DIA 22 CAMISA DRY FIT E MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO.

KIT PROMOCIONAL DO EVENTO

KIT PARA CORRIDA DE 5KM

ITEM 01 - CAMISA EM DRY FIT PARA TODOS OS INSCRITOS
ATÉ DIA 22 DE JUNHO (EXCETO CAMINHADA).

ITEM 02 - NUMBER PLAYTE.

ITEM 03 - ÁGUA NO LOCAL DE LARGADA E CHEGADA E PERCURSO PARA OS COMPETIDORES.

ITEM 04 - ÀREA DE CONCENTRAÇÃO COM FRUTAS AO FINAL DA COMPETIÇÃO

ITEM 05 - MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO PARA TODOS QUE COMPLETAREM O PERCURSO DA CORRIDA 5KM.


OBS¹: A CAMINHADA SERÁ DE 3 KM E ESTÁ LIBERADA À TODOS SEM NENHUM CUSTO, ONDE TODOS PODERÃO PARTICIPAR GRATUITAMENTE, LEMBRANDO QUE NÃO TERÃO DIREITO AO KIT DO EVENTO.

REGULAMENTO


Art. 1º - DESCRIÇÃO DO EVENTO:

ITEM 01 - CORRIDA DE RUA ANIVERSÁRIO DE SANTA ISABEL 5K 2012.

ITEM 02 - Evento este voltado para praticantes profissionais e amadores, pessoas que fazem do esporte seu hobby, tem a organização da Eco Socó Produções em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Isabel, este evento estará fazendo parte do calendário de aniversario da cidade de Santa Isabel.

Art. 2º - LOCAL E DATA DO EVENTO:

ITEM 01 - Será realizado na cidade de Santa Isabel, tendo sua largada e chegada na Praça da Bandeira, localizado no centro da cidade.

ITEM 02 - A largada será as 08:30h, para todas as categorias.

ITEM 03 - O evento será realizado no dia 08 de Julho de 2012.

Art. 3º - INSCRIÇÕES:

ITEM 01 - As inscrições poderão ser feitas somente antecipadas e a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada via FAX para: (11) 4657-3853 e confirmar logo após para ver se esta tudo legivel (OBRIGATÓRIO).

ITEM 02 - As inscrições tambem poderão ser passadas por email junto com o comprovante de depósito para os email:
(SOCOBIKE@SOCOBIKE.COM.BR) com cópia para (PROJETOEART@TERRA.COM.BR).

ITEM 03- As inscrições também poderão ser feitas ONLINE pelo site (WWW.ATIVO.COM)

ITEM 04 - As inscrições só poderão ser feitas antecipadas até o dia 29 de Junho de 2012, ou até completar o número limite de participantes, podendo assim serem encerradas antes do dia limite.

ITEM 05 - É obrigatório trazer a efetivação de inscrição do ativo e apresentar o RG na retirada do KIT.

ITEM 06 - A retirada do KIT deverá ser feita pessoalmente, não sendo permitida a retirada por terceiros.

ITEM 07 - As inscrições serão atualizadas à partir do dia 10 de maio, toda terça e sexta feira, caso teu nome não esteja na lista entrar em contato através do fone (11) 4657-3853.

ITEM 08 - Todos participantes inscritos e confirmados até o dia 22 Junho terão direito a camisa oficial do evento.

Art. 4º - VALOR DA INSCRIÇÃO:

ITEM 01 - ATÉ DIA 10 DE MAIO O VALOR DA INSCRIÇÃO SERÁ DE R$30,00 (TRINTA REAIS).

ITEM 02 - DE 11 DE MAIO A 10 DE JUNHO O VALOR DA INSCRIÇÃO SERÁ DE R$40,00 (QUARENTE REAIS).

ITEM 03 - DE 11 DE JUNHO A 29 DE JUNHO O VALOR DA INSCRIÇÃO SERÁ DE R$50,00 (CINQUENTA REAIS).

ITEM 04 - É obrigatório trazer 1kg de alimento não perecivel, faz parte da inscrição, caso o participante não traga o mesmo terá que pagar uma taxa de R$5,00 (cinco reais).

ITEM 05 - Para categoria Turismo que é caminhada a inscrição será (GRATUITA) e a mesma não terá direito a camisa do evento nem premiação.

Art. 5º - CANCELAMENTO:

ITEM 01 - O valor da inscrição não será devolvido a participantes que por ventura não compareçerem no dia da prova.

ITEM 02 - Caso exista um emprevisto por parte do participante inscrito, que por ventura não possa participar da competição 10 dias que antecede o evento, o participante terá a devolução de 100% de sua inscrição, fora este prazo a organização não devolverá e nem transferirá a inscrição para outro evento.
OBS: Para inscrição via site será descontada a taxa de serviço do ATIVO.

ITEM 03 - Para ser ressarcido da taxa de inscrição, o participante deverá entrar em contato com a organização através do email:
(SOCOBIKE@SOCOBIKE.COM.BR) com cópia para (PROJETOEART@TERRA.COM.BR), comunicando que não poderá comparecer, lembrando que o prazo é de 10 que antecede a prova, após este prazo não terá reembolso nem transferência da inscrição para outra prova similar.

ITEM 04 - Caso haja o cancelamento da prova por motivos de força maior ( morte, acidente , condições climáticas, segurança etc), os organizadores estarão isentos de qualquer tipo de indenização, a não ser a devolução da taxa de inscrição.

Art. 6º - PERCURSO:

ITEM 01 - Poderá participar desta prova, qualquer pessoa , sendo profissional ou amador, desde que esteja em perfeitas condições de saúde para participar deste tipo de competição que terá o percurso com 5 Km.

ITEM 02- 1º - Posto de Controle e Agua 2KM - - Posto de Controle e Agua 4KM.

Art. 7º - CATEGORIAS:

As categorias serão as seguintes: Individual Masculina, Individual Feminina e Turismo.

MASC SUB-20 – 16 À 19 ANOS DE 1993 A 1996.
MASC SUB-25 – 20 À 24 ANOS DE 1988 A 1992.
MASC SUB-30 – 25 À 29 ANOS DE 1983 A 1987.
MASC SUB-35 – 30 À 34 ANOS DE 1978 A 1982.
MASC SUB-40 – 35 À 39 ANOS DE 1973 A 1977.
MASC SUB-45 – 40 À 44 ANOS DE 1968 A 1972.
MASC SUB-50 – 45 À 49 ANOS DE 1963 A 1967.
MASC SUB-55 – 50 À 54 ANOS DE 1958 A 1962.
MASC SUB-60 – 55 À 59 ANOS DE 1953 A 1957.
MASC VETERANO – NASCIDO até 1952.

FEM SUB-20 – 16 À 19 ANOS DE 1993 A 1996.
FEM SUB-25 – 20 À 24 ANOS DE 1988 A 1992.
FEM SUB-30 – 25 À 29 ANOS DE 1983 A 1987.
FEM SUB-35 – 30 À 34 ANOS DE 1978 A 1982.
FEM SUB-40 – 35 À 39 ANOS DE 1973 A 1977.
FEM SUB-45 – 40 À 44 ANOS DE 1968 A 1972.
FEM SUB-50 – 45 À 49 ANOS DE 1963 A 1967.
FEM SUB-55 – 50 À 54 ANOS DE 1958 A 1962.
FEM SUB-60 – 55 À 59 ANOS DE 1983 A 1957.
FEM VETERANO – nascida até 1952.

TURISMO (caminhada - homem e mulher), idade livre (À PARTIR DE 18 ANOS).

Art. 8º - PENALIZAÇÕES:

ITEM 01 - O participante que adulterar ou realizar sua inscrição baseada em informações falsas estará sumariamente desclassificado da prova não cabendo nenhum tipo de apelação.

ITEM 02 - É obrigatorio o uso do numeral e chip durante todo percurso da prova.

ITEM 03 - O atleta que correr com o número ou chip trocado, será desclassificado da prova.

ITEM 04 - Os chips serão entregues até o horário previsto para a largada. Atletas que chegarem atrasados não terão direito de retirarem o chip, apenas a camiseta do evento (desde que tenha feito sua inscrição no prazo).

Art. 9º - RESPONSABILIDADES:

ITEM 01 - A inscrição nesta prova é de responsabilidade do atleta e da entidade que representa, isentando a organização e os patrocinadores de qualquer responsabilidade por acidentes que venham a ocorrer antes, durante ou após a prova.

ITEM 02 - Os chips devem ser devolvidos à organização no final da prova, inclusive os chips de participantes que faltaram e foram retirados por terceiros, caso o participante não devolva o chip terá que pagar uma taxa de R$100,00 (cem reais).

ITEM 03 - Qualquer reclamação de ordem técnica só será aceita até as 12 (doze) horas do primeiro dia útil após a realização da prova, por escrito.

ITEM 04 - A comissão organizadora da prova será responsável pelo julgamento e aplicação de penalidades no caso de qualquer ato de indisciplina antes, durante ou após a etapa.

ITEM 05 - Os aspectos não previstos neste regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora.

Art. 10º - CLASSIFICAÇÃO:

ITEM 01 - A classificação da prova será feita com os atletas inscritos e participantes da mesma.

ITEM 04 - Todos os atletas participantes da prova tem direito à premiação de acordo com a sua classificação dentro da sua categoria.

Art. 11º - PREMIAÇÃO DA PROVA:

ITEM 01 - Troféu para os 5 primeiros colocados por categoria (exceto categoria turismo/caminhada).

ITEM 02 - Medalha de participação para todos que completarem a prova (exceto categoria turismo/caminhada)

ITEM 03 - Premiação em dinheiro para os 5 primeiros colocados geral masculino e feminina (exceto categoria turismo/caminhada)

COLOCADO (A) - R$200,00

COLOCADO (A) - R$100,00

COLOCADO (A) - R$80,00

COLOCADO (A) - R$70,00

COLOCADO (A) - R$50,00


Art. 12º - CRONOMETRAGEM

  1. o        Utilização de sensores  laterais, dispensando o uso de tapetes ou rampas que comprometem a segurança dos atletas.


  2. o        Chips reutilizáveis para provas como Triátlons, Travessias entre outros que já vem com tornozeleira em neoprene.


  3. o        Software que exibe os resultados em tempo real e gerencia os registros da prova, gerando centenas de relatórios.


  4. o        Digital Race Clock que fornece os resultados finais em tempo real, em monitores de televisão.


  5. o        Resultado individual impresso na reta de chegada para cada atleta.

Chip Retornável

Você esta recebendo seu chip RETORNÁVEL, por favor, após a prova entregue-o ao staff responsável. Caso você resolva abandonar a prova, procure o staff responsável pela coleta dos chips na chegada e entregue para ele seu chip. Avise na tenda da cronometragem que você parou e informe seu número.

Seu chip já vem com a tornozeleira de boa qualidade em neoprene, evitando assim machucá-lo.

Para usa-lo corretamente coloque o chip voltado para fora em seu tornozelo e feche bem o velcro. O chip jamais deve estar colocado em outra parte do corpo ou outro lugar como seu bolso.

Seu tempo será registrado ao passar pelas antenas, portanto evite passar e voltar em seguida ao mesmo ponto.

Todos os chips são limpos e desinfetados após cada prova.

Boa Prova.



Tel.: (11) 4657-3853

© APEAA. Todos os direitos reservado.